Manchester United vence o Liverpool em clássico de belos gols

  • Por Lancepress
  • 12/09/2015 15h36
EFE Ander Herrera celebra um dos gols do United na vitória sobre o Liverpool

Em Old Trafford, o Manchester United engatou a oitava vitória sobre o Liverpool nos últimos nove clássicos. Neste sábado, os Diabos Vermelhos deslancharam no segundo tempo e bateram os Reds por 3 a 1, assegurando a vice-liderança do Campeonato Inglês, com dez pontos, cinco atrás do Manchester City. Já o rival vai ficando distante da ponta e para na nona colocação, com sete.

Quem acompanhou o clássico desfrutou de dois belos gols. Benteke, para o Liverpool, e Martial, para o United.

Com alguns jogadores poupados para a rodada da Liga dos Campeões da Europa, o United não teve o ímpeto que a torcida esperava. O medo de errar acabou falando mais alto em algumas ocasiões.

O time da casa voltou melhor para o segundo tempo e saiu na frente em jogada ensaiada. Mata cobrou falta, rolando a bola para a entrada da área. Blind emendou e guardou lá dentro.

O Liverpool começou a gostar do jogo e teve duas chances claras de empatar. Numa delas, De Gea fez uma grande defesa. Na outra, Firmino perdeu na cara do gol.

Como “quem não faz leva”, o United teve um pênalti para ampliar o placar. O volante espanhol Ander Herrera cobrou e ampliou o placar.

Benteke, numa linda acrobacia, descontou para o Liverpool. Mas não adiantaria nada. O estreante Martial deu a resposta logo depois e fechou a conta, driblando dois adversários e mostrando ao Old Trafford um belo cartão de apresentação.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.