Mano inova com treino em clima de jogo; Guerrero e Jadson devem jogar

  • Por Jovem Pan
  • 08/08/2014 19h25

Guerrero treina e deve jogar contra o Santos na Vila Belmiro

Guerrero treina e deve jogar contra o Santos

O Corinthians se prepara para enfrentar o Santos na Vila Belmiro no próximo domingo. O técnico Mano Menezes mandou a campo nesta sexta-feira a equipe que provavelmente tentará parar Robinho em sua estreia. As novidades ficaram por contra dos retornos de Guerrero e Jadson, recuperados de lesões musculares.

O treinador inovou na atividade desta sexta. Ao invés de apenas uma partida entre titulares e reservas, ele “simulou” um jogo, com direito até aos suplentes no banco de reservas e três alterações.

Apenas o goleiro Cássio foi poupado do treino, com dores musculares, mas não preocupa para domingo. Com isso, a escalação na Vila deve ser Cássio, Guilherme Andrade, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Romero e Guerrero. A lateral Fagner está fora da partida após lesão no jogo contra o Bahia na Copa do Brasil, mas também não poderia atuar no domingo, já que foi expulso no duelo contra o Coritiba. 

Na segunda parte da atividade, Mano fez as três “alterações” Ferrugem, Renato Augusto e Romarinho deram lugar para Guilherme, Jadson e Guerrero, respectivamente.