Mano Menezes reclama de arbitragem de Corinthians x Bahia

  • Por Jovem Pan
  • 17/08/2014 12h35
SÃO PAULO, SP – 16.08.2014: BRASILEIRO/CORINTHIANS x BAHIA - Guerrero em lance – Partida entre Corinthians e Bahia, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2014, realizada na Arena Corinthians, em Itaquera, zona leste da capital paulista, neste sábado. (Foto: Mauro Horita/Agif/Folhapress) Folhapress Corinthians e Bahia empatam pelo placar de 1 a 1

O técnico Mano Menezes não poupou críticas à arbitragem do embate entre Corinthians e Bahia. Segundo ele, o juiz Anderson Daronco exagerou no número de paralisações durante a partida. “Esse não é o padrão de arbritagem que todo mundo defende”, afirma Mano. “Ele parou 3 ou 4 vezes para dizer que não podia agarrar, deu faltas fora do padrão. Depois não adianta acrescentar cinco minutos.”

-Apesar das reclamações, Mano assumiu que seu time jogu bem até uma parte do jogo, mas depois foi dominado pela marcação do Bahia.

Os dois gols da partida saíram no primeiro tempo. O Bahia largou na frente com gol de Kieza, de cabeça, e o Corinthians, já na reta final da primeira etapa, deixou tudo igual com Gil, que também fez gol de cabeça.

Com o resultado, o Corinthians chega aos 28 pontos conquistados e perde a chance de encostar no líder Cruzeiro, que joga neste domingo (17) contra o Santos, no Mineirão. Já o Bahia chega aos 14 pontos e vai dormir fora da zona de rebaixamento, mas segue em situação complicada no Campeonato Brasileiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.