Marcelo garante que Real Madrid ainda pode ser campeão espanhol

  • Por Agencia EFE
  • 05/04/2015 13h10
Instagram/Reprodução Marcelo

O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, garantiu logo após a goleada desde domingo sobre o Granada por 9 a 1, que o título do Campeonato Espanhol ainda é possível, nem que seja necessário vencer todos os jogos até o fim da temporada.

“O resultado de hoje é o de menos. Corremos e lutamos muito, e para resolver nossos problemas, temos que jogar assim, tentando mudar a imagem do Real. A equipe tem que estar sempre no topo, então não é utopia conseguir dez vitórias”, disse o brasileiro, já contando o resultado positivo obtido hoje em casa.

O campeão mundial está com 67 pontos, ficando um atrás do Barcelona, que ainda entrará em campo, logo mais, em visita ao Celta de Vigo. Caso vença o jogo, o time catalão voltará a ter quatro pontos de frente e poderá até perder uma vez na reta final, que será campeão, desde que leve a melhor nos outros oito compromissos.

Ao falar sobre o massacre deste domingo, na maior goleada da atual edição do Campeonato Espanhol, em que o atacante português Cristiano Ronaldo marcou cinco vezes, Marcelo foi só elogios ao comportamento de seus companheiros.

“Começamos bem a partida, com uma atitude espetacular e não paramos em nenhum momento. Soubemos respeitar o Granada até o final e, por isso, conseguimos marcar tantos gols”, avaliou o lateral da Seleção. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.