Mas já? Técnico do Bilbao pode substituir Zidane no Real Madrid, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 29/02/2016 11h05
Zidane assumiu o Real Madrid em 4 de janeiro após demissão de Rafa Benítez

O trabalho de Zidane mal começou e o francês já vê seu cargo ameaçado no Real Madrid. De acordo com informações do jornal espanhol Sport, dirigentes do clube merengue já questionam o trabalho do treinador e nome de um possível substituto já circula no Santiago Bernabéu.

Segundo a publicação, o presidente merengue Florentino Pérez sonha em contar com Ernesto Valverde, técnico do Athletic Bilbao, sétimo colocado do campeonato espanhol nesta temporada.

Com contrato no Bilbao até junho de 2016, Valverde, segundo o jornal, agrada a Florentino não só pelo bom futebol do clube basco, mas também por sua postura dentro do vestiário.

Oficializado no comando do Real Madrid no início de janeiro, Zidane já sofre a pressão por melhores resultados de sua equipe. Terceiro colocado no Espanhol, o Real Madrid praticamente deu adeus ao título nacional ao ver o Barcelona abrir 12 pontos na liderança. Os questionamentos a Zidane aumentaram depois que o Real perdeu para o Atlético de Madrid no último sábado (27), por 1 a 0.