Massa diz que 3º lugar no grid era objetivo diante do domínio da Mercedes

  • Por Agência EFE
  • 14/03/2015 13h51
EFE Segundo Massa

Terceiro colocado no treino de classificação disputado na madrugada deste sábado para o Grande Prêmio da Austrália, Felipe Massa, da Williams, se mostrou satisfeito com o resultado, pois só terminou a atividade atrás dos pilotos da escuderia campeã do mundo.

“A Mercedes esteve na frente durante todo o fim de semana, por isso, sabíamos que em condições normais, lutávamos apenas para ser melhor do que os demais”, disse o brasileiro, que cravou 1min27s718, ficando 1s391 atrás do pole position, o britânico Lewis Hamilton.

“Terminar em terceiro quer dizer que fizemos um grande trabalho, tirando tudo o que era possível do carro”, completou Massa, que ainda ficou atrás do alemão Nico Rosberg.

O companheiro do finlandês Valteri Bottas, sexto no grid, comemorou ainda o fato de ter superado a Ferrari, que conseguiu quarto e quinto lugar, com o alemão Sebastian Vettel e o também finlandês Kimi Raikkonen. A posição avançada no grid, no entanto, não é garantia de pódio, disse Massa.

“Vai ser uma dura batalha, portanto, precisamos largar bem e ter boa estratégia para assegurar um dos três primeiros lugares, para começar bem a temporada”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.