Massa diz que permanecerá na Williams em 2016: “Gosto daqui”

  • Por Lancepress
  • 15/07/2015 15h21
Felipe Massa terminou o GP da Áustria na terceira posição

A trajetória de Felipe Massa na Williams começou na temporada 2014 e, por enquanto, perdurará ao menos até o fim de 2016. É o que garante Felipe Massa, sexto colocado no campeonato de pilotos, tendo o terceiro lugar no GP da Áustria como melhor resultado até agora em 2015.

“Não vejo porque não ficar. Gosto muito de trabalhar aqui, a equipe me respeita muito, me sinto relaxado e estamos tendo bons resultados. Não vejo motivos para que as coisas mudem. Temos uma opção para o próximo ano e não vejo porque não a usarmos”, disse o brasileiro.

Companheiro de Felipe Massa na Williams, o piloto Valtteri Bottas pode repetir o mesmo caminho do brasileiro e guiar um Ferrari. Para a próxima temporada, a escuderia italiana está na busca por um piloto promissor, e Bottas é o principal nome. O outro concorrente é o australiano Daniel Ricciardo.

“Valtteri talvez seja um dos nomes mais importantes do mercado, mas não podemos esquecer que ele tem a opção de ficar na Williams. Ele se mostrou um bom piloto, mostrou talento em competir em um time de ponta e também mostrou que pode se sair bem em qualquer time que está correndo. É por isso que as outras equipes estão interessadas nele, mas não sei se ele vai embora. É esperar e ver”, comentou Massa, sobre o finlandês que está na quarta posição, com 77 pontos.