Memória do Plantão resgata finais do Brasileiro de 83 e da Copa do Brasil 2008

  • Por Jovem Pan
  • 25/05/2014 15h40
EFE Alecsandro brilha e Flamengo supera Palmeiras por 4 a 2

O Memória do Plantão desta semana, aproveitando o jogo entre as duas equipes neste domingo (25), relembra a decisão do Campeonato Brasileiro de 1983, entre Santos e Flamengo. O programa começa trazendo áudios dos gols do primeiro jogo da decisão, vencido pelo Santos por 2 a 1. O Santos marcou com Pita e Serginho Chulapa. Baltazar descontou para o Flamengo.

Apesar do triunfo do Santos, no jogo de volta, o Flamengo garantiu o título de 1983, com uma vitória por 3 a 0. Os gols do duelo decisivo foram marcados por Zico, Leandro e Adílio.

Aproveitando o duelo entre Sport e Corinthians, também neste domingo, o Memória do Plantão relembra a decisão da Copa do Brasil de 2008, na qual esses times ficaram frente a frente na luta pela taça. O programa traz as narrações de Rogério Assis dos gols de Carlinhos Bala, que ‘falou com Deus’ e abriu o placar no jogo de volta, e de Luciano Henrique, que garantiu o título. Vale lembrar que o Sport havia sido derrotado no jogo de ida por 3 a 1.

O Memória do Plantão deste domingo, aproveitando a contratação de Ricardo Gareca pelo Palmeiras, também resgata a passagem do técnico argentino Filpo Nuñez pelo alviverde de Palestra Itália.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.