Menino que ajudou em resgate da Chapecoense conhece ídolos do Real
Johan Alexis ao lado do seu compatriota
Johan Alexis ao lado do seu compatriotaO colombiano Johan Alexis Ramírez Castro, que passou a ser conhecido como o “anjo” que ajudou nas operações de resgate após a queda do avião que transportava a Chapecoense a Medellín, realizou nesta segunda-feira o sonho de conhecer os ídolos do Real Madrid.
A convite da Fundação Real Madrid, o jovem de 15 anos viajou a capital espanhola para conhecer o elenco e inclusive assistir à partida do sábado passado contra o Espanyol, que terminou com vitória de 2 a 0 para o time da casa no Santiago Bernabéu.
Johan foi presenteado por ter ajudado as equipes de resgate em meio à escuridão da noite de 28 de novembro, quando 71 pessoas morreram e apenas seis sobreviveram à queda do avião da companhia aérea Lamia.
Desde a tragédia, o telefone de Johan não para de tocar. Em uma dessas ligações, o prefeito de Medellín, Federico Gutiérrez, o comunicou sobre o convite de viagem à Espanha.
Johan tirou fotos com os jogadores do Real Madrid e com o técnico Zinedine Zidane, que também assinaram uma bola para o garoto. O encontro mais especial para o jovem colombiano foi com o compatriota James Rodríguez, principal nome da seleção do país, de quem recebeu um abraço carinhoso e uma camisa oficial.
“James representa todos os colombianos. É uma grande emoção e muito lindo para mim. Esta camisa é um presente lindo que vou guardar por toda a vida, é um prazer”, afirmou Johan em palavras divulgadas pelo Real Madrid.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.