Milan confirma saída de Mihajlovic e anuncia Brocchi como novo técnico
O Milan demitiu nesta terça-feira o técnico sérvio Sinisa Mihajlovic e oficializou a contratação de treinador Christian Brocchi, informou o clube com um comunicado.
“O AC Milan comunica a demissão de Sinisa Mihajlovic como treinador. Agradecemos pelo trabalho até aqui desenvolvido com empenho e seriedade”, explicou o clube.
“A direção técnica da equipe ficará a cargo, até o final da atual temporada, de Christian Brocchi, a quem o Milan deseja um bom trabalho”, acrescenta no comunicado.
O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, se reuniu ontem em sua casa de Arcore (nos arredores de Milan) com o executivo-chefe, Adriano Galliani e Christian Brocchi e tomou a decisão de demitir Mihajlovic.
O treinador sérvio, que nunca teve o total apoio do presidente, dirigiu o Milan em 37 partidas e pagou pelos decepcionantes resultados das últimas cinco rodadas, quando só conseguiu somar dois pontos.
Christian Brocchi, ex-jogador do Milan, está há três anos trabalhando como técnico na base do clube e se destacou por sua proposta tática e pelos bons resultados conquistados.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.