Mina, Messi e Coutinho: negociações do Barça são destaques nesta quarta; veja capas

  • Por Jovem Pan
  • 25/01/2017 09h27

Capa do jornal Sport desta quarta-feira (25/1)

Capa do jornal Sport desta quarta-feira (25/1)

A edição desta quarta-feira do jornal espanhol Sport traz uma entrevista com o zagueiro colombiano Yerri Mina, que atualmente joga pelo Palmeiras, mas possui uma prioridade de compra em seu contrato para ser transferido ao Barcelona. Segundo a publicação, já em fevereiro o clube espanhol deve decidir se exerce ou não sua prioridade. Para o jornal, Mina afirmou que tem estilo para jogar na equipe de Luis Enrique.

O Mundo Deportivo também trata de negociações no Barcelona, mas desta vez sobre a novela da renovação de Messi com o clube. O jornal diz que o Barça já lançou as propostas e que o pai do jogador e Josep Maria Bartomeu, presidente do clube, estão em permanente conversa.

Quem já disse não ao Barcelona é o brasileiro Philippe Coutinho. A capa do Mirror traz a manchete “eu nunca vou embora”, enquanto que o Star Sport diz que o Liverpool vai “quebrar o banco” para conseguir manter o camisa 10.

Rodada de copas pela Europa

Em Madri, o assunto é a luta do Real por uma vaga na semifinal na Copa do Rei após a derrota no jogo de ida das quartas para o Celta de Vigo. O Marca já trata o jogo como uma final e lembra que o Real não supera um resultado adverso fora de casa desde 1970.

Na Itália, o assunto do Corriere dello Sport é a classificação do Napoli à semifinal da Copa da Itália, após a vitória por 1 a 0 em cima da Fiorentina. O Gazzetta e o Tuttosport tratam do clássico entre Milan e Juventus desta quarta-feira, que também vale vaga na próxima vaga da competição.