Morata pode voltar ao Real Madrid na próxima temporada, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 23/05/2016 16h57
Revelado pelo Real Madrid

O Real Madrid já está se mexendo nos bastidores pensando na próxima temporada. Segundo o jornal Marca, o atacante Álvaro Morata, da Juventus-ITA, pode ser o novo reforço dos espanhóis. De acordo com a publicação, o agente do jogador, Juanma López, deverá se reunir com os dirigentes madrilenhos para fechar a contratação do atacante. A volta do espanhol para o Bernabéu teria o valor fixado em € 30 milhões.

Morata estaria de saída do clube italiano após ter sido preterido pelo técnico Massimo Allegri em algumas ocasiões. Na final da Copa da Itália o atacante entrou apenas na prorrogação e marcou o gol do título, além de ter sido substituído pelo treinador em jogo contra o Bayern de Munique, na Liga dos Campeões. De acordo com o jornal, situações como essas têm esfriado a relação de Morata com o treinador.

O atacante espanhol, de 23 anos, chegou à Juventus em 2014, após deixar o próprio Real Madrid. Os espanhóis decidem o título da Liga dos Campeões neste sábado (28), diante do rival Atlético de Madrid, no San Siro, na Itália.