Mourinho elogia Diego Costa e diz que sua contratação foi uma “pechincha”

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2014 09h03
Diego Costa decide

O brasileiro Diego Costa parece estar nas graças do técnico José Mourinho. Após marcar os dois gols da vitória do Chelsea sobre a Real Sociedad, na última terça-feira, o atacante foi muito elogiado pelo seu novo comandante. Para o português, Costa chegou por uma “pechincha” a Londres.

Contratado ao fim da última temporada junto ao Atlético de Madrid pelo valor de 40 milhões de euros (cerca de R$ 122 milhões), o treinador acredita que a performance de seu camisa 19 deveria o ter valorizado um pouco mais.

“O mercado está louco e os preços são tão altos que Diego foi uma pechincha para o Chelsea. Para um atacante como ele, campeão de Espanha, finalista da Liga dos Campeões, aos 25 anos, pode-se dizer que o preço foi muito favorável”, comemorou Mou.

Elogiando a forma de jogar do brasileiro naturalizado espanhol, que não apenas ataca, mas também ajuda na recomposição da marcação, Mourinho revelou que não contratou ninguém no mês de janeiro por estar à espera do atleta.

“O que podemos esperar de Diego Costa? Que seja o Diego Costa. Um jogador de equipe, que trabalha muito, que não trata apenas de marcar gols, mas que também ajuda a defender e tem ambição. Contratamos um jogador que queríamos desde a temporada passada. Foi por isso que não compramos ninguém em janeiro. Estávamos à espera dele”, finalizou.