Muricy comemora regularidade Tricolor após 3ª vitória seguida

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2014 07h38

Vitória colocou o TricolorMuricy comemora regularidade Tricolor após 3ª vitória seguida

O São Paulo foi a Porto Alegre e conseguiu uma importante vitória sobre o Internacional, na última quarta-feira, por 1 a 0. O resultado deixa a equipe a apenas dois pontos da vice-liderança e pode ficar ainda melhor, caso o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, perca pontos para o Grêmio. Na entrevista coletiva no Beira-Rio, Muricy Ramalho exaltou a regularidade e confiança que a equipe vem conquistando no torneio.

“Não pode fugir disso, senão você se engana. Essa era a cobrança dos jogadores também. Tínhamos que ser mais regulares, e encaixamos essas três vitórias nessa competição”, disse.

Para o técnico, o elenco precisava aceitar as críticas que vinha recebendo para poder crescer e melhorar em campo. “A gente tem que aceitar as críticas que estavam sendo feitas, porque estávamos oscilando demais, o time estava sendo muito irregular”, acrescentou.

Muricy destacou o ótimo ambiente que o Tricolor, que segundo ele, acontece por conta da parte intelectual dos atletas. O treinador afirma que o time do Morumbi está se recuperando do nocaute sofrido na Copa do Brasil, quando foram eliminados pelo Bragantino.

“Tivemos um tropeço, mas não era realmente o time que estava jogando. Os jogadores entenderam. Além dos bons jogadores, temos jogadores acima da média no que diz respeito à parte intelectual, e nosso ambiente é muito bom. Como temos um bom ambiente, eles acreditaram muito na palavra do treinador, e a gente saiu de um nocaute. Estamos saindo”, completou.