Muricy dará chance para reservas contra Botafogo; Ademílson agradece

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2014 09h56
SÃO PAULO, SP, 12.11.2013: TREINO DO SÃO PAULO - Ademilson durante o treino do São Paulo no CT da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, nesta terça-feira (12). Preparatório para a partida contra o Flamengo, no Estádio Novelli Jr., em Itu (SP), nesta quarta-feira (13), pelo Brasileirão. (Foto: Rafael Neddermeyer/Fotoarena/Folhapress) Rafael Neddermeyer/Fotoarena/Folhapres Ademilson participou normalmente das atividades realizadas nesta terça-feira no CT da Barra Funda

Classificado e com a primeira posição do grupo garantida, o São Paulo irá enfrentar o Botafogo com a equipe reserva, poupando para o jogo decisivo das quartas-de-final contra o Penapolense.

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

Muricy já havia sinalizado a opção após a partida contra o Ituano, e vem confirmando com os treinamentos da semana. Ademílson, que participou da partida contra o Ituano no lugar de Pabón, deve mais uma vez ser escalado, e agradece o treinador pelas oportunidades e puxadas de orelha.

“É um jogo muito importante, não só para mim, mas para todos os jogadores. Tenho de buscar meu espaço. São em jogos como esses que pode surgir uma vaga para buscar a posição de titular. O Muricy sempre fala que tenho o defeito de tocar a bola e buscar o jogo por trás. Ele quer que eu vá mais até a área. Tenho ouvido e feito isso. Às vezes, ele me dá umas duras, mas sei que é para o meu bem”.

O atacante também acredita que Muricy enxerga o confronto como uma preparação para o Brasileiro, para que todos possam mostrar trabalho. “Temos de encarar como um jogo importante, que pode definir nossa continuidade aqui. É nossa chance de mostrar que podemos brigar por vagas”.

O time que treinou nesta quarta-feira, em partida contra o sub-20, contou com Denis; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Boschilia e Reinaldo; Lucas Evangelista e Ademilson.