Murray sofre contra anfitrião, mas vence e encara Ferrer em Roland Garros
Paris, 1 jun (EFE).- O britânico Andy Murray teve altos e baixos nesta segunda-feira e chegou a estar com uma quebra de desvantagem no terceiro set, mas reagiu e se classificou para as quartas de final de Roland Garros ao vencer o francês Jeremy Chardy por 3 sets a 1, com parciais de 6-4, 3-6, 6-3, 6-2.
Depois de uma vitória relativamente tranquila na primeira parcial, o escocês foi derrotado na segunda e perdeu o serviço logo no game inicial do terceiro set, para alegria da maior parte dos torcedores presentes na quadra Suzanne-Lenglen.
A festa, porém, durou pouco. Murray devolveu a quebra logo em seguida e arrancou para a 15ª vitória seguida no saibro ao menos nas partidas em que esteve em quadra, já que no Masters 1000 de Roma alegou cansaço e foi derrotado por W.O. pelo belga David Goffin.
O atual número 3 do mundo terá pela frente agora David Ferrer, que eliminou o croata Marin Cilic em sets diretos. Os dois já se enfrentaram 15 vezes, com nove triunfos do britânico, embora o espanhol levado a melhor no saibro quatro vezes, incluindo nas quartas no saibro francês em 2012. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.