Na despedida de Fofão, Rexona-Ades vence o Molico-Nestlé na final da Superliga de Vôlei
A despedida de Fofão, levantadora multicampeã pelo Brasil (inclusive com ouro olímpico em 2008), do voleibol brasileiro não poderia ser melhor. Na final da Superliga de Vôlei, neste domingo (26), sua equipe, o Rexona-Ades, venceu o Molico-Nestlé com autoridade por 3 sets a 0 e conquistou o troféu pela décima vez em sua história.
Na Arena da Barra, a equipe carioca mostrou seu melhor voleibol, justificando sua história vitoriosa no esporte. Natália comandou as ações no primeiro set, no qual fez nove pontos, que acabou 25 a 21 para o Rexona-Ades. No set seguinte, o time de Osasco deu trabalho durante os primeiros minutos, mas acabou cedendo a derrota por 25 a 23.
O terceiro set, novamente, começou melhor para o Molico-Nestlé, que chegou a abrir 11 a 7 no placar. Entretanto, a equipe de Bernardinho soube reagir outra vez e fechar a parcial com vantagem ainda mais: 25 a 19. Fofão foi às lágrimas com a vitória em sua última partida disputada no Brasil. Entretanto, ela ainda disputará o Mundial de Clubes.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.