Na reestreia de Tevez pelo Boca, jovem atacante marca incrível gol de letra; veja

  • Por Lancepress
  • 18/07/2015 19h17
Calleri comemora seu gol digno de "Prêmio Puskas" na vitória do Boca Juniors

Maradona e a Bombonera queriam ver gol de Tevez na reestreia do jogador pelo Boca Juniors. Diante de um estádio lotado, o atacante brigou, acertou a trave e passou em branco. Porém, o público local não se decepcionou. Neste sábado, o Xeneize bateu o Quilmes por 2 a 1, com direito a um golaço de letra. O resultado deixa o time de La Boca na liderança isolada do Campeonato Argentino, com 37 pontos, um à frente do San Lorenzo, o segundo colocado do torneio.

O primeiro tempo foi de readaptação para Tevez. O jogador pegou pouco na bola. O suficiente para ser aplaudido até mesmo enquanto se dirigia para uma cobrança de escanteio. O grande destaque dos 45 minutos iniciais foi o volante Pablo Pérez. Dono do meio de campo, ele deu passe redondinho para Palacios abrir o placar na segunda tentativa.

No segundo tempo, Tevez teve mais espaço e não precisou jogar toda hora enfiado entre os zagueiros do Quilmes. Nos primeiros minutos, o Apache obrigou o goleiro Benítez a uma grande defesa e ainda acertou uma pancada na trave.
O lance mais bonito do jogo aconteceria logo depois. Sozinho, Calleri tentou agradar Tevez e acabou errando o passe. Na sobra, o atacante viu o goleiro adiantado e completou de letra, encobrindo o adversário e fazendo um golaço para brindar o público da Bombonera.

O Quilmes, que estava gostando do jogo, descontou com Canelo. Entretanto, o Boca Juniors não passou apuros até o apito final.

Confira abaixo o golaço de Calleri: