Na véspera da final, Alemanha treina em São Januário com Boateng e Hummels
Rio de Janeiro, 12 jul (EFE).- A Alemanha foi a primeira seleção a utilizar na tarde deste sábado o estádio de São Januário, que pertence do Vasco, palco dos treinos de ambas as seleções finalistas da Copa do Mundo.
Como vem ocorrendo na reta final do Mundial, só os 15 primeiros minutos da atividade foram abertos. Os jornalistas, contudo, não puderam ver nada além de atletas se exercitando. O único a ter contato com a bola foi o técnico Joachim Löw, que fez “trabalho” de finalização, completando cruzamentos de Bastian Schweinsteiger.
O zagueiro Jérome Boateng, principal dúvida para o jogo devido dores na virilha, participou normalmente do período da atividade que foi liberada para presença de repórteres e fotógrafos, repetindo os mesmos exercícios que os companheiros.
Outro jogador que apresentou limitações físicas nas últimas semanas, o zagueiro Mats Hummels também treinou, o que indica que Joachim Löw terá todos os jogadores à disposição para a decisão.
Ainda neste sábado, a seleção argentina treinará em São Januário. As atividades na véspera da final acontecem no estádio localizado em São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro, para poupar o gramado do Maracanã. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.