Nacional terá ao menos seis desfalques em jogo decisivo para o Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2016 17h34
Já classificado

O Palmeiras, além de precisar vencer o River Plate do Uruguai por uma boa diferença de gols nesta quinta-feira, torcerá para o Nacional vencer o Rosario Central para seguir vivo na Libertadores. Contudo, no que depender do técnico da equipe uruguaia, as probabilidades de classificação do alviverde devem diminuir.

De acordo com o jornal El Pais, do Uruguai, Gustavo Munúa poupará nada menos que seis jogadores. Esteban Conde, Santiago Romero e Nicolás López ficarão de fora por estarem pendurados com dois cartões amarelos.

O lateral Fucile, por sua vez, está suspenso, enquanto o zagueiro Victorino será poupado por conta da sequência de jogos que fez pelo clube e pela seleção. Como se não bastasse, Sebastián Fernández, Matías Cabrera e Mathías Olivera estão com caxumba e também devem ficar de fora.

Caso o já classificado Nacional não vença o Rosario Central, o Palmeiras estará automaticamente eliminado do Grupo 2 da Libertadores. Caso os Bolsilludos consigam o triunfo, o Verdão ainda precisará vencer o River Plate por três gols de diferença para reverter a vantagem argentina no saldo de gols.