Negociação não dá certo e atacante Willian José não será mais reforço do Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2014 18h58

O atacante Willian JoséWillian José é o novo reforço do Real Madrid B

Depois de ficar muito próximo de acertar a chegada do atacante Willian José, o Palmeiras não poderá mais contar com o atleta para a sequência da temporada. No final da tarde desta quinta-feira (7), a assessoria do atleta confirmou que o negócio não deu certo e o jogador não irá mais vestir a camisa do alviverde de Palestra Itália.

De acordo com a nota, o acordo entre Palmeiras e o Deportivo Maldonado, clube que detém os direitos do atacante, não saiu e, por conta disso, a contratação ‘melou’.

Willian José, que vestiu a camisa do Real Madrid B na temporada 2013/14, vai continuar treinando e aguardando para a definição de seu futuro.

“Willian agradece o interesse do Palmeiras, clube pelo qual afirmou que seria uma honra atuar. Juntamente do seu empresário Nick Arcuri (da Base Soccer), o atacante aguarda para, em breve, definir por qual clube vai atuar na sequência da temporada”, divulga o comunicado.

No Brasil, Willian José já teve passagens por São Paulo, Santos e Grêmio. O atacante foi revelado pelo Grêmio Barueri.

Confira, na íntegra, a nota divulgada pela assessoria do jogador:

Sem acordo entre Sociedade Esportiva Palmeiras e Deportivo Maldonado, clube que detém os direitos federativos do atacante, Willian José não vai defender o clube paulista.

O jogador, que estava próximo de um acerto, seguirá treinando, como já fazia desde que não renovou seu vínculo com o Real Madrid, clube que defendeu no último semestre.

Willian agradece o interesse do Palmeiras, clube pelo qual afirmou que seria uma honra atuar. Juntamente do seu empresário Nick Arcuri (da Base Soccer), o atacante aguarda para, em breve, definir por qual clube vai atuar na sequência da temporada.