Nenê joga bem mas não consegue evitar derrota para os Grizzlies
O Washington Wizards, do ala-pivô brasileiro Nenê, foi derrotado fora de casa nesta terça-feira pelo Memphis Grizzlies, por 92 a 89, mesmo após grande atuação do armador Bradley Beal pelo time da capital, que marcou 37 pontos, a melhor marca da sua carreira.
Nenê também fez boa partida e foi o segundo cestinha do Washington, com 17 pontos. O brasileiro esteve em ação por pouco mais de 36 minutos e também anotou quatro rebotes, três assistências e três roubadas de bola.
Os Wizards estão na sexta colocação da Conferência Leste com a marca de 25 vitórias e 26 derrotas. Seu próximo desafio antes da pausa do All-Star Game será amanhã, quarta-feira, em Houston contra os Rockets, da dupla Howard e Harden.
Os Grizzlies somaram sua 28ª vitória e estão na nona colocação da Conferência Oeste, com a marca de 28-23.
O destaque do Memphis foi o jogo coletivo, com quatro jogadores pontuando acima dos dois dígitos: Nick Calates e Marc Gasol, com 18, e Courtney Lee e Zack Randolph, com 13. Este último ainda conseguiu um double-double ao pegar dez rebotes. Seu próximo compromisso será também na quarta-feira, contra o Orlando Magic fora de casa.
Outros resultados desta terça-feira na NBA:
CHARLOTTE BOBCATS 114 x 89 Dallas Mavericks.
CLEVELAND CAVALIERS 109 x 99 Sacramento Kings.
CHICAGO BULLS 100 x 85 Atlanta Hawks.
Phoenix Suns 97 x 103 MIAMI HEAT.
Portland Trail Blazers 95 x 98 OKLAHOMA CITY THUNDER.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.