Neto é apresentado na Itália: “a Juventus é a escolha certa para mim”

  • Por Lancepress
  • 23/07/2015 14h21
Foto LaPresse - Daniele Badolato 23/07/2015 Vinovo ( Italia ) Sport Calcio ESCLUSIVA JUVENTUS Juventus, Conferenza stampa Norberto Murara Neto Nella foto: Norberto Murara Neto Photo LaPresse - Daniele Badolato 23 July 2015 Vinovo ( Italy ) Sport Soccer Juventus, Norberto Murara Neto press conference In the pic: Norberto Murara NetoNeto assinou por quatro temporadas com a Juventus

A Juventus apresentou nesta quinta-feira (23) o goleiro Neto, que chega sem custos da Fiorentina, com quem não renovou contrato. O brasileiro assinou por quatro temporadas com a Velha Senhora e chega para ser o reserva imediato de Buffon, uma vez que Storari deixou o clube.

Neto declarou que chega para dar um passo adiante na carreira e diz que a Juventus era a equipe certa para isso.

“A Juventus pode contar comigo. Estou aqui para abaixar a cabeça, trabalhar duro e crescer como jogador. Não há dúvida que a Juventus é a escolha certa para mim. Desde que eu cheguei na Itália, minha ambição era jogar no mais alto nível, então, quando a Juventus veio, eu já feito minha escolha”.

O goleiro, revelado pelo Atlético-PR, será o novo camisa 25 da Velha Senhora. Ele diz que foi muito bem recebido por Buffon, titular há mais de uma década da meta da Juventus.

“Eu fui recebido de forma calorosa por Buffon. É muito positivo começar a minha vida na Juventus”, disse, emocionado, o goleiro.

Na atual tetracampeã italiana, Neto, que esteve com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América, deve disputar posição com Rubinho, que renovou por uma temporada com a Velha Senhora.