Neymar agradece apoio, pede torcida e afirma: “Quero estar no Maracanã”

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2014 12h27
Neymar comemora segundo gol do BrasilNeymar comemora segundo gol do Brasil

Fora desta Copa do Mundo depois de ter sofrido fratura na vértebra L3 durante a vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia, na última sexta-feira, o atacante Neymar utilizou o Instagram, nesta terça-feira, para enviar mensagem de apoio ao grupo da Seleção. Poucas horas antes de o time verde-amarelo enfrentar a Alemanha, pela semifinal, o camisa 10 agradeceu pelo apoio recebido e confirmou a possibilidade de estar no banco de reservas numa possível final.

“Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra Alemanha do lado de fora. Serei mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo nosso apoio, nossa torcida”, publicou o jogador.

Vítima de dura entrada de Camilo Zúñiga durante a vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia, na última sexta-feira, Neymar sofreu fratura na vértebra L3 e ficará sem poder atuar por, no mínimo, um mês. Até o final da Copa do Mundo, o atleta, atualmente em sua casa, no Guarujá permanecerá sob cuidados do médico da Seleção, José Luiz Runco.

Sem Neymar, o Brasil segue sua caminhada rumo ao hexacampeonato nesta terça-feira, às 17 horas (de Brasília), quando mede forças com a Alemanha, no Estádio Mineirão, em partida válida pela semifinal. Se a Seleção avançar para grande decisão, há expectativa de que o camisa 10 sente no banco de reservas, já que não foi cortado da delegação.

“Queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas para mim. Também queria pedir para torcermos juntos até o último segundo, pois quero muito, mas muito mesmo, estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo domingo, dentro de campo, no Maracanã. Deus é fiel”, encerrou.

Confira na íntegra o texto publicado por Neymar:

“Texto pronto. Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira… Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado … foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos.

Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora… Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida !!

Por isso queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas pra mim e também queria pedir para torcermos juntos até o ultimo segundo porque quero muito, mas muito mesmo estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo Domingo dentro de campo……….. no Maracanã. Deus é fiel!”