Neymar sonha com título da Copa em cima de “rival” Messi

  • Por EFE
  • 17/02/2014 11h02
Neymar comemora gol contra a Coreia do Sul em amistoso

Jogador do Barcelona, Neymar, de apenas 22 anos, afirmou em entrevista ao site da Fifa que neste ano de 2014 se vê ganhando a Copa do Mundo com a seleção brasileira.

Em julho de 2013, a seleção brasileira, com Neymar, ganhou o título da Copa das Confederações vencendo a Espanha por 3 a 0 na final, e segundo afirmou em declarações ao site da Fifa, o “Brasil tem boas condições de chegar na final e ser campeão do mundo”.

Apesar da vontade de vencer, Neymar prevê que a próxima Copa vai ser uma competição “muito disputada” porque todas as seleções estão se preparando muito bem para isso.

Neymar reapareceu neste fim de semana no Camp Nou, onde marcou um gol contra o Rayo Vallecano, e confessou que está “ansioso” para a reunião no Brasil.

“Parece que falta muito tempo, mas não é assim. Já chegamos, a Copa do Mundo está aí. E além de tudo é no nosso país, o que nos dá um orgulho enorme. Estou ansioso. Espero poder conduzir essa ansiedade, vai ser uma grande Copa e tomara que seja especialmente para nós”, assegurou .

O ex-jogador do Santos comentou a mudança no grupo desde a chegada de Luiz Felipe Scolari no comando da seleção. “Não sei o que mudou. Acho que a equipe criou uma identidade própria. Necessitávamos de tempo para treinar e nos conhecer melhor”.

Neymar considera que a união da equipe foi “fantástica” para conquistar a Copa das Confederações. “Isso nos motivou ainda mais a correr o um pelo outro e nos ajudou a ganhar o título”, disse.

O jogador do Barcelona confessou que ele e seu companheiro de equipe Lionel Messi já imaginaram a final do Mundial com Brasil e Argentina, “mas com o Brasil como vencedor”, brincou. EFE.