NFL estuda trazer jogo das estrelas do futebol americano para o Brasil em 2017

  • Por Jovem Pan
  • 23/03/2015 17h31

NFL pode trazer jogo das estrelas da liga para o Brasil em 2017

Instagram/Reprodução Pro Bowl 2015

Uma notícia que traz muita esperança para o fã de futebol americano no Brasil foi divulgada nesta segunda-feira (23). De acordo com a Fox Sports dos Estados Unidos, a National Football League (NFL), liga profissional do esporte da bola oval, está considerando trazer o Pro Bowl, jogo das estrelas da NFL, para o Brasil em 2017, e o país aparece como um dos candidatos viáveis aos olhos da organização.

Caso o Brasil seja escolhido como local para sediar o jogo das estrelas do futebol americano, ele vai se tornar a primeira sede fora dos Estados Unidos a ter tal privilégio. A NFL vem olhando cada dia com mais carinho para o país, porque o esporte vem crescendo a cada ano no país, tanto em termos de audiência na televisão quanto em interesse de público, e isso atende aos interesses da liga de expandir sua marca fora do mercado americano.

A National Football League também crê que o Brasil seja capaz de proporcionar uma experiência única em termos de visitação para seus jogadores profissionais.

A sede do Pro Bowl 2017 será um dos assuntos discutidos pela NFL em seu encontro anual, que está sendo realizado desta segunda até quarta-feira, em Phoenix, no Arizona.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.