No aniversário do 7 a 1, Santos sofre “apagão” e é goleado pelo Goiás

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2015 21h32

O Goiás goleou o Santos em casa e ampliou a fase ruim vivida pelo rival no Brasileirão

Folhapress Goiás comemora gol contra o Santos

A fase vivida pelo Santos no Campeonato Brasileiro é realmente muito complicada. Atuando na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o time comandado por Marcelo Fernandes imitou o “apagão” da Seleção Brasileira contra a Alemanha, há exato um ano, e perdeu para o Goiás pelo placar de 4 a 1.

Depois de um empate sem gols no primeiro tempo, o time da casa voltou do intervalo com tudo e marcou quatro vezes em 16 minutos. Felipe Menezes abriu o placar em cobrança de pênalti, Fred ampliou aproveitando rebote, Felipe Menezes fez mais um, agora de fora da área, e Carlos transformou a vitória em goleada. No fim do jogo, Ricardo Oliveira descontou de pênalti para o Peixe.

Com a goleada sofrida, o Santos segue com dez pontos conquistados e continua na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com campanha de duas vitórias, quatro empates e seis derrotas. Já o Goiás chega aos 13 pontos, obtidos em campanha de três vitórias, quatro empates e cinco derrotas, e se aproxima da zona intermediária da tabela.

Na próxima rodada, a 13ª do Campeonato Brasileiro, o Santos mede forças com o Figueirense, na Vila Belmiro, em partida que será realizada no sábado (11), às 18h30 (de Brasília). No dia seguinte, domingo (12), às 16h, o Goiás visita o Cruzeiro, no Mineirão.

Ouça aos gols do Goiás nos players abaixo: