No “caldeirão da esgrima”, Renzo Agresta é eliminado logo na estreia no sabre
Renzo Agresta contou com muito apoio da torcida
Renzo Agresta contou com muito apoio da torcidaO brasileiro Renzo Agresta perdeu para o georgiano Sandro Baladze na rodada de estreia do sabre individual masculino da esgrima e está fora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, para decepção da torcida que fez muito barulho na Arena Carioca 3.
Medalhista de bronze nos Jogos Pan-Americanos, em Toronto, no ano passado, Renzo acabou derrotado pelo adversário por 15 a 3 pela primeira fase da competição. Apesar do resultado, o brasileiro teve o nome gritado pelo público, que vaiou muito a comemoração do rival.
O clima no local das disputas da esgrima foi de verdadeiro caldeirão em torcida por Renzo, que até saiu na frente. Rapidamente, o atleta levou a virada e não conseguiu mais se recuperar até o fim.
Além de Renzo, outros o Brasil teve duas representantes hoje em provas de esgrima, ambas no florete individual.
Tais Rochel estreou com fácil vitória sobre a saudita Lubna Alomair por 15 a 0, mas na segunda fase caiu diante da russa Aida Shanaeva por 15 a 13. Já Ana Beatriz Bulcão ganhou da romena Malina Calugareanu por 15 a 12, na primeira fase, e na seguinte perdeu para a russa Inna Deriglazova por 15 a 6.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.