Nova troca na Seleção: Marcelo entra na vaga do lesionado Filipe Luís

  • Por Lancepress
  • 29/08/2015 15h53
Facebook/Reprodução Aos 27 anos

Após os cortes de Daniel Alves, Ramires e Oscar, que garantiram as convocações de Fabinho, Rafinha Alcântara e Philippe Coutinho, a Seleção Brasileira tem outra novidade para os amistosos diante de Costa Rica e Estados Unidos nos próximos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente. Lesionado, o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, foi cortado da lista. Marcelo, do Real Madrid, foi o escolhido pelo técnico Dunga para o seu lugar.

Marcelo retorna à Seleção após ter sido ausência na Copa América. Ele havia sido convocado para a competição no Chile, mas acabou cortado por conta de dores na região lombar. Geferson, do Internacional, foi seu substituto, mas não entrou em campo. Filipe Luís, o lesionado da vez, foi o titular da lateral esquerda durante a participação brasileira no torneio.

O duelo contra a Costa Rica, dia 5 de setembro,  será em Nova Jersey, na Red Bull Arena. Já a partida contra os Estados Unidos terá o Gillette Stadium, em Boston, como local. Os convocados se apresentarão na próxima segunda-feira.