Nove minutos: o que dá pra fazer no tempo em que Lewandowski marcou cinco gols?

  • Por Jovem Pan
  • 22/09/2015 19h34
Montagem sobre Folhapress/AFP/EFE Nove minutos pode ser uma eternidade ou um piscar de olhos. Para Lewandowski

Comparado com o tempo médio de vida de um ser humano, nove minutos é bem pouco tempo. No entanto, em diversas situações da vida, esses nove minutos podem comportar a glória, a tragédia, um mico, ou cinco gols. Pois foi o que Robert Lewandowski fez: entre os seis e os 15 minutos do segundo tempo da partida contra o Wolfsburg, o atacante marcou cinco gols e virou o placar para 5 a 1 para o Bayern de Munique.

Mas o que mais seria possível fazer no tempo que o polonês levou para destroçar o adversário no Campeonato Alemão? Confira na lista de nove itens feita pelo Jovem Pan Online abaixo.

Um jantar (à base de miojo e omelete)

As embalagens de macarrão instantâneo, o famoso miojo, dizem que ele leva três minutos para ficar pronto, mas todo mundo sabe que, na prática, leva mais tempo. Mesmo assim, é possível deixa-lo pronto em nove minutos e, de quebra, fazer um omelete para completar o prato.

Fazer cinco gols – no vídeo game

Marcas cinco gols é fácil em games como Fifa ou Pro Evolution Soccer nos quais as partidas duram, em média dez minutos. Isso só reforça a atuação “de vídeo game” de Lewandowski.

Ir do estádio do Liverpool ao estádio do Everton

Os dois times de Liverpool constituem uma das maiores rivalidades do futebol inglês e mundial. No entanto, em questão de distância física, ficam bem próximos.

 

Manobrar um carro caso você seja este cara

Visitar um shopping – se você for homem

Ouvir esta música da Beyoncé com a Lady Gaga

Andar um metro em um congestionamento em São Paulo

Quatro gols da Alemanha

Na semifinal da Copa do Mundo, a Alemanha fez quatro de seus sete gols na goleada sobre o Brasil em apenas seis minutos: Klose aos 23, Kroos aos 24 e 26 e Khedira aos 29 minutos. Aliás, dois jogadores sofreram tanto no 7 a 1 do Mineirazo quanto no 5 a 1 de Lewandowski: o zagueiro Dante e o volante Luiz Gustavo.

Pagar um mico após perder uma aposta

Em julho deste ano, o comentarista e ex-jogador Vampeta e o jornalista Flávio Prado, da Rádio Jovem Pan fizeram uma aposta para o jogo entre Corinthians e Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro. Se o Timão vencesse, Flávio teria de vir à rádio vestido de abelha; em caso de empate ou vitória atleticana, Vamp pagaria o mico. O Corinthians venceu por 1 a 0 o jogo, e o resto é história…

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.