“Nunca teve mais do que respeito”, diz Messi sobre relação com C. Ronaldo

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2016 15h26
EFE Para Messi

Vivendo mais uma grande temporada pelo Barcelona, Lionel Messi foi o grande nome da edição mais recente da revista argentina El Gráfico. Chamado de “Senhor Futebol” na chamada de capa da publicação, o craque comentou alguns dos assuntos mais populares que o envolvem, como, por exemplo, a relação com Cristiano Ronaldo.

“Nunca teve mais do que respeito. Somos profissionais e defendemos nossas equipes, e somos rivais do jogo. Nada mais do que isso”, disse Messi sobre o português. A respeito de Neymar e Suárez, seus colegas de ataque, o tom é bem diferente. “Tratamos de trabalhar para a equipe. É bom, porque todos nos sentimos importantes. A confiança é a melhor para isso”.

A cinco gols de igualar Gabriel Batistuta, o maior artilheiro da seleção argentina com 54 gols marcados, Messi garantiu que a marca individual não é o mais importante para ele. “Prefiro ganhar algo com a seleção argentina, mesmo que seja com um gol contra da equipe rival. Não me interessam os recordes, isso não te faz ganhar títulos”, disse.

Por fim, o craque, formado nas categorias de base do Barcelona, voltou a declarar que quer jogar na Argentina antes de encerrar a carreira. “Sempre disse isso, é uma coisa que eu gostaria de fazer. Não sei quando, mas é uma possibilidade”, afirmou Messi.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.