Ônibus de time argentino capota após classificação milagrosa na Venezuela
A viagem do Huracán à Venezuela certamente ficará guardada na memória dos jogadores argentinos. Depois de garantiram classificação inacreditável à fase de grupos da Copa Libertadores da América, na última terça-feira, os atletas do time de Buenos Aires levaram um grande susto no início da tarde desta quarta.
Isto porque o ônibus que levava a delegação do Huracán ao aeroporto de Caracas sofreu um acidente feio. O automóvel perdeu o freio em uma subida, caiu para o lado e capotou próximo à pista de emergência, provocando pânico nos atletas e comissão técnica da equipe.
De acordo com o jornal argentino Clarín, o preparador físico Santella e os jogadores Patrício Toranzo e Diego Mendoza sofreram ferimentos leves e foram levados ao hospital por precaução. Mendoza, por sinal, foi o autor do gol da heroica classificação do Huracán à fase de grupos da Libertadores.
O time argentino, que havia vencido o jogo de ida contra o Caracas por 1 a 0, dentro de casa, perdia por 2 a 0 e estava sendo eliminado até os 46min do segundo tempo do confronto da última terça. No entanto, o gol de Mendoza salvou o Huracán e tirou a equipe venezuelana da fase de grupos da Libertadores. O susto desta quarta só tornou a classificação ainda mais épica.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.