Oscar e Diego Costa discutem e quase saem no soco em treino, dizem jornais
O brasileiro Oscar e o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa brigaram feio durante treino do Chelsea nesta quinta-feira (07) e tiveram de ser separados para não trocarem socos. Pelo menos é o que dizem diversos veículos de imprensa do Reino Unido.
Entre esses veículos, o Telegraph afirmou que a briga começou depois que Oscar devolveu uma entrada dura de Diego Costa. No entanto, o “troco” do meia foi muito forte. “A força de Oscar foi absurda, desproporcional. Foi direto no joelho de Diego, e poderia ter causado um dano real. Isso deu início à briga entre eles, e os outros atletas tiveram que intervir para parar”, disse o jornal.
Guus Hiddikn, técnico do Chelsea, afirmou que nenhum dos atletas será punido. Segundo ele, o episódio foi apenas uma discussão de treino e os jogadores teriam até brincado sobre o fato no vestiário. Horas depois das notícias serem divulgadas, Oscar comentou o assunto em seu perfil no Twitter e negou que qualquer briga tenha ocorrido.
Pra quem está falando que eu e o @diegocosta brigamos hoje no treino está mentindo,Ele é um dos meus melhores amigos e jamais iríamos brigar
— Oscar (@oscar8) 7 janeiro 2016
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.