Oscar garante não ter razão para deixar o Chelsea no fim da temporada

  • Por Agência EFE
  • 16/04/2015 17h51
Relembre os últimos jogadores convocados por Dunga em 2014

Meia da seleção brasileira, Oscar descartou nesta quinta-feira que irá deixar o Chelsea no fim da temporada, e fez verdadeira “declaração de amor” ao clube londrino, que defende desde agosto de 2012.

“Estou muito feliz aqui, me dou bem com todos no clube e eles estão felizes comigo. O Chelsea é um dos melhores times do mundo e não vejo nenhuma razão para ir embora”, disse o ex-São Paulo e Internacional, em entrevista a emissora inglesa Sky Sports.

De acordo com a imprensa europeia, Juventus, Liverpool e Paris Saint-Germain seriam alguns dos interessados em contar com o futebol de Oscar na próxima temporada.

Na atual temporada, o brasileiro foi titular em 33 partidas e entrou no decorrer de seis compromissos do clube de Londres, tendo marcado sete gols. Na análise do próprio jogador, o desempenho ficou abaixo do esperado.

“Estou muito satisfeito com meu rendimento do Chelsea nesta temporada, e com o meu. Embora, é certo que eu poderia ter contribuído um pouco mais”, avaliou.

Oscar também disse estar bem adaptado com a forma do português José Mourinho gerir a equipe, com constantes mudanças no 11 inicial, e que não vê problema em ser substituído.

“O técnico tem diferentes táticas, dependendo dos rivais que enfrentamos. Todos na equipe respeitamos suas decisões”, disse o titular da seleção comandado por Dunga.

Segundo a imprensa inglesa, Mourinho estaria disposto a aceitar oferta por Oscar, que foi contratado por aproximadamente 25 milhões de libras (R$ 112,8 milhões).