Oswaldo diz não mirar atacantes rivais e indica Zé Roberto na lateral

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2015 18h38
SÃO PAULO, SP - 22.05.2015 - TREINO DO PALMEIRAS: O técnico Oswaldo de Oliveira, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva após treinamento na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena) Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação Segundo Oswaldo

Ainda na expectativa de vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira tenta achar a melhor escalação do Palmeiras tendo em vista seus desfalques e jogares que estão voltando. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22), o treinador acenou com a possibilidade de Zé Roberto voltar à lateral-esquerda e ainda negou estar de olho em atacantes dos rivais para reforçar sua equipe.

“ São todos jogadores muito bons, mas não temos tido preocupação de pensar neles, não. Eles têm que resolver a vida deles, lá. Eu não tenho olhado através do muro para eles”, disse Oswaldo quando perguntado sobre a possiblidade de o Verdão ir atrás de Guerrero, Luís Fabiano e Robinho, que estão em fim de contrato com Corinthians, São Paulo e Santos, respectivamente.

Por falar em ataque, o treinador confirmou a manutenção de Leandro Pereira como titular. “Deve jogar o Leandro, sim. Faço a opção por quem eu sinto que está treinando melhor, participando taticamente da equipe melhor”, justificou. Zé Roberto, que treinou como lateral-esquerdo, pode voltar à posição. “O Zé pode jogar na lateral ou no meio-campo. É uma possibilidade (usá-lo na esquerda no domingo)”. Por fim, Arouca deve voltar a jogar, mas não durante os 90 minutos.

Oswaldo de Oliveira também comentou o fato de a partida contra o Goiás, domingo (24), no Allianz Parque, ser novamente às 11h. “Eu estranho um pouco, mas os jogadores se sentem muito bem, o pessoal aqui criou algumas alternativas de alimentação. Das outras vezes

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.