Após quinto lugar em Tóquio, Ana Patrícia e Rebecca anunciam fim de parceria

Juntas desde 2017, elas conquistaram os Jogos Sul-Americanos de Praia 2019 e ficaram com o bronze no World Tour Finals do mesmo ano

  • Por Jovem Pan
  • 25/08/2021 15h05 - Atualizado em 25/08/2021 16h57
Miriam Jeske/COB ana patrícia e rebecca Ana Patrícia e Rebecca anunciaram o fim da parceria

Ana Patrícia e Rebecca usaram as redes sociais nesta quarta-feira, 25, para anunciar o fim da parceira no vôlei de praia. Juntas desde 2017, elas conquistaram os Jogos Sul-Americanos de Praia 2019 e ficaram com o bronze no World Tour Finals do mesmo ano. Nas Olimpíadas de Tóquio, a dupla até teve um início empolgante, mas perdeu para as suíças Joana Heidrich e Anouk Vergé-Dépré nas quartas de final e terminou na quinta colocação. Em comunicado, as duas afirmaram que vão seguir suas carreiras com o sonho de disputar os Jogos de Paris-2024.

“Quando a gente se juntou, tínhamos como meta os Jogos Olímpicos. Fizemos o nosso melhor até aqui. Tenho certeza que entre erros e acertos deixamos tudo de nós nas quadras. Só tenho a agradecer pela nossa parceria e tudo que conquistamos juntas. Agora teremos caminhos diferentes mas desejando sempre o melhor. Preciso dizer obrigada a todo mundo que nos apoiou, nossa comissão e nossos patrocinadores”, disse Rebecca, a mais experiente. “Vivi uma experiência olímpica com apenas 23 anos e vou trabalhar muito para estar lá novamente daqui a três anos. Muito obrigado aos patrocinadores, parceiros e todos que trabalharam conosco ao longo de todos esses anos”, comentou Ana Patrícia.