Campeão da São Silvestre passa mal e é levado a hospital após a prova
Vencedor da 94ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, Belay Bezabeh não pôde comemorar o triunfo no fim da manhã desta segunda-feira. O etíope passou mal logo depois de cruzar a linha de chegada, na Avenida Paulista, e foi levado a um hospital. De acordo com a organização da prova, o mal-estar foi provocado pelo cansaço excessivo.
Bezabeh foi ao auditório para conceder entrevista coletiva após o triunfo, mas precisou deitar no chão minutos antes de começar a falar. Um auxiliar improvisou um travesseiro para que ele se encostasse e depois chamou o atendimento médico. Uma equipe se dirigiu ao local para atendê-lo. Colocado em uma maca, o etíope foi conduzido a um hospital da região para se recuperar.
A vencedora da prova feminina, a queniana Sandrafelis Tuei, também disse ter passado mal durante a prova. “Eu não estava me sentindo muito bem, então não foi uma prova fácil. Mas quando vi que estava no final e faltava pouco, senti que poderia acelerar para chegar à vitória”, afirmou.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.