Copa do Nordeste é suspensa em razão do coronavírus
A Copa do Nordeste é mais um torneio nacional que ficará paralisado devido ao Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Nesta terça-feira (17), a Confederação Brasileira de Futebol e a Liga do Nordeste decidiram suspender o campeonato, que teve a sua 7ª rodada disputada no último final de semana.
“Agora é hora de todo mundo se preservar e ficar em casa o máximo de tempo dentro das suas possibilidades”, divulgou o perfil oficial da competição.
“Vamos todos pensar em comunidade e seguir a cartilha de prevenção ao vírus. Lavem as mãos, façam uso do álcool em gel, evitem aglomerações e toques excessivos nas pessoas”, continuou.
Atualmente, o Fortaleza, time treinador por Rogério Ceni, lidera o Grupo A com 14 pontos conquistados. Com a mesma pontuação, o Bahia vem logo atrás.
No Grupo B, o primeiro colocado é o Confiança. O time de Sergipe soma 13 pontos na tabela e leva vantagem no saldo de gols para o Vitória, da Bahia.
Assuntos
continue lendo
Outros Esportes
George Russell domina GP do Azerbaijão e vence a terceira em 2026; Bortoleto termina em 13º
Gabriel Bortoleto, que não teve bom rendimento no classificatório, terminou com a 13ª colocação
- Ciclista que se vestia de homem para treinar conquista medalha nos Jogos Asiáticos AFP · há 7 dias
- João Fonseca anuncia pausa dos torneios: ‘Frustrante’ Jovem Pan* · há 1 semana
- Brasil derrota a Argentina e garante vaga olímpica; confusão marca final do clássico Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Alison Santos vence mundial de atletismo em Budapeste Estadão Conteúdo · há 2 semanas