Hamilton ficou exausto para vencer GP de Singapura no final

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2018 14h55
EFEHamilton teve problemas para superar retardatários

Lewis Hamilton se destacou no final de semana do Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1, mas não foi fácil garantir a vitória nas últimas voltas. Ele disse que ficou exausto, após ser atrasado por retardatários.

“Estou exausto. Que corrida! Levei muito azar com o tráfego, meu coração ficou na boca por um minuto, mas consegui acelerar”, revelou o inglês.

Hamilton estava vencendo com sobras, mas enfrentou dificuldades para acelerar quando alcançou carros retardatários. Então Verstappen e Vettel, que buscavam a liderança, conseguiram se aproximar. “Foi a corrida mais longa da minha vida”, brincou o vencedor.

Depois ele escreveu algo parecido no Instagram: “uau … um fim de semana tão especial! Tem sido uma corrida difícil e eu não posso agradecer o time o suficiente por tudo que eles fazem, eles realmente me inspiram. Parecia a corrida mais longa da minha vida, eu estou exausto e fiquei impressionado com a emoção. Obrigado aos fãs pelo apoio incrível, eu amo vocês. Toda a glória a Deus”


O esforço valeu a pena, pois Hamilton agora tem 40 pontos a mais do que Vettel, segundo colocado no Mundial de pilotos da Fórmula 1 em 2018.