LeBron decide, Lakers superam Hawks e vencem a sétima seguida

  • Por Jovem Pan
  • 16/12/2019 08h41
Reprodução LeBron James marcou 32 pontos em vitória dos Lakers

Não parecendo nem um pouco cansado mesmo depois de um fim de semana agitado, LeBron James marcou 32 pontos, levando o Los Angeles Lakers a estender sua série de vitórias para sete, com o triunfo por 101 a 96 sobre o Atlanta Hawks, na noite de domingo

Líderes da Conferência Oeste, os Lakers empataram, assim, com o Milwaukee Bucks com a melhor campanha da NBA, tendo 24 triunfos e 3 derrotas. Mas os Hawks mantiveram-se perto o tempo todo. No fim, o novato Cam Reddish buscou o empate em um arremesso de três, mas o chute bateu no aro. Danny Green, então, converteu dois lances livres para impor ao Atlanta, o penúltimo colocado do Leste, o quarto revés consecutivo.

Depois de marcar 28 pontos em uma vitória em Miami na noite de sexta-feira, LeBron voou para Columbus, onde viu o filho Bronny jogar uma partida do ensino médio no sábado à noite. Então, seguiu a Atlanta para enfrentar os Hawks. O astro também teve 13 rebotes e sete assistências, a melhor sem olhar, com um passe entre as pernas para Dwight Howard, que concluiu a jogada com uma enterrada. Anthony Davis acrescentou 27 pontos e 13 rebotes. Trae Young liderou os Hawks com 30 pontos.

Em Nova York, o Brooklyn Nets derrotou o Philaldelphia 76ers por 109 a 89. Spencer Dinwiddie marcou 24 pontos, Joe Harris anotou 16, DeAndre Jordan fez 13 pontos e 11 rebotes e Garrett Temple terminou com 13 pontos pelos Nets. Com Joel Embiid fora por uma doença respiratória, Ben Simmons marcou 20 pontos e Tobias Harris fez 17 pelos 76ers, que estavam embalados por cinco triunfos consecutivos.

Com 21 pontos e dez rebotes de Jonathan Isaac, o orlando Magic superou o New Orleans Pelicans, fora de casa, por 130 a 119. Jrue Holiday liderou o time da casa com 29 pontos. O Denver Nuggets derrotou, como mandante, o New York Knicks por 111 a 105 com 25 pontos, dez rebotes e cinco assistências de Nikola Jokic.

Em San Francisco, o Sacramento Kings fez 100 a 79 no Golden State Warriors com 25 pontos de Bogdan Bogdanovich. E o Indiana Pacers, como mandante, bateu o Charlotte Hornets por 107 a 85, com 23 pontos de Aaron Holiday, além de 14 pontos, dez rebotes e cinco tocos de Myles Turner.

Confira os jogos da rodada de segunda-feira da NBA:

Detroit Pistons x Washington Wizards

Toronto Raptors x Cleveland Cavaliers

Milwaukee Bucks x Dallas Mavericks

Oklahoma City Thunder x Chicago Bulls

Houston Rockets x San Antonio Spurs

Memphis Grizzlies x Miami Heat

Phoenix Suns x Portland Trail Blazers

*Com informações do Estadão Conteúdo