Marcus Smart, do Celtics, e dois jogadores do Lakers testam positivo para coronavírus

  • Por Jovem Pan
  • 19/03/2020 21h45
ReproduçãoMarcus Smart, dos Celtics, anunciou que está com coronavírus

O armador Marcus Smart, do Celtics, anunciou que está infectado com o novo coronavírus. O atleta fez o teste o fim da última semana e recebeu o resultado na noite desta quinta.

“Fui testado há cinco dias e os resultados chegaram hoje à noite, que deram positivo. Estou em quarentena desde o teste, graças a Deus. O Covid-19 deve ser levado com a maior seriedade. Sei que é uma prioridade número um para os especialistas em saúde de nossos países e precisamos fazer mais testes o mais rápido possível”, disse.

Smart disse que está assintomático e que se sente bem. Ele alertou aos mais jovens. “A geração mais jovem deve se distanciar. Isto não é uma piada. Não fazer isso é egoísta. Juntos, podemos vencer isso, mas devemos vencê-lo juntos, ficando separados por um curto período de tempo. Muito amor!”, completou.

Los Angeles Lakers

Em comunicado, os Lakers informaram sobre os dois jogadores infectados. Ambos também estão assintomáticos, em quarentena e sob cuidados médicos. O time continuará observando os demais jogadores. Eles foram submetidos a testes após o Brooklyn Nets, último adversário antes da paralisação da NBA, divulgar que quatro jogadores estavam com o Covid-19.