Menino que sofreu bullying por ter nanismo participa de jogo das estrelas de rugby
Os jogadores do time de rugby NRL All-Stars Indígena comoveram o público ao fazerem homenagem ao garoto Quaden Bayles, que tem nanismo. O gesto aconteceu em partida especial no Cbus Super Stadium, na Costa Dourada, na Austrália, no sábado (22).
O menino recebeu apoio mundial após o vídeo dele viralizar na internet na sexta-feira (21). A mãe de Quaden decidiu publicar imagens em que o filho, de apenas 9 anos, chora ao relatar caso de bullying na escola e pedir uma corda para se enforcar.
Quaden leads out the Indigenous all stars 👏 #NRLAllStars pic.twitter.com/tJpJt2cdG6
— NRL (@NRL) February 22, 2020
Neste sábado, Quaden Bayles entrou de mãos dadas com o capitão do time, Joel Thompson, em campo e o estádio se comoveu. Ele estava vestindo a camisa dos jogadores e segurando a bola que foi usada no jogo. A partida foi entre o NRL All-Stars Indígena e o Maori All-Stars.
A treinadora do time, Laurie Daley, afirmou que todos os atletas querem manifestar apoio e carinho ao menino. “Queremos abraçá-lo e incluí-lo em algumas de nossas atividades nas próximas 48 horas, ele e sua família, para mostrar que nos importamos e que estamos aqui para ele”, declarou.
*Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.