Estrela da NBA, sérvio Nikola Jokic testa positivo para Covid-19
Uma das principais estrelas da atual temporada da NBA, o sérvio Nikola Jokic testou positivo para Covid-19, afirma a agência de notícias The Associated Press. O jogador de 25 anos, do Denver Nuggets, está cumprindo quarentena em seu país.
Ainda não há detalhes sobre a condição de saúde do atleta, que não confirmou publicamente o diagnóstico. Sua equipe também se mantém em silêncio. O teste positivo foi informado à AP por uma pessoa próxima do jogador e que pediu anonimato.
Jokic deve se apresentar ao time americano nas próximas semanas antes da viagem das equipes à Disney, onde serão realizados os primeiros jogos da NBA na retomada da competição, após a paralisação causada pela pandemia.
Curiosamente, Jokic é o segundo atleta de destaque da Sérvia a ser detectado com a Covid-19. Antes dele, o tenista Novak Djokovic anunciou seu teste positivo e de sua esposa. Os dois esportistas estiveram juntos no início do mês. Mas o contágio entre eles é improvável.
Antes da interrupção da temporada da NBA, Jokic era um dos principais destaques da temporada. Ele exibe média de 20,2 pontos e 10,2 rebotes por jogo no campeonato. Somente outros quatro jogadores alcançam números semelhantes, caso de Karl-Anthony Towns, Joel Embiid, John Collins e Giannis Antetokounmpo.
*Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Outros Esportes
Alison Santos vence mundial de atletismo em Budapeste
O brasileiro conquistou no torneio a terceira melhor marca da história dos 400m com barreiras
- Vôlei: Brasil bate Argentina, garante vaga em Los Angeles-2028 e chega ao 24º título Agência Brasil · há 3 dias
- Antonelli vence GP da Espanha e amplia vantagem na liderança do Mundial de F1 Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Vôlei feminino: Brasil vence Chile e pega Argentina por vaga em Los Angeles-2028 Agência Brasil · há 4 dias
- F1: Lando Norris conquista 3ª pole do ano no novo circuito do GP da Espanha Estadão Conteúdo · há 4 dias