“Pagamos um preço caro pelo primeiro jogo”, lamenta Gilson Kleina
Apesar do vice-campeonato paulista, Gilson Kleina gostou da atuação da Ponte Preta na partida deste domingo, em Itaquera. Em entrevista exclusiva a Marcio Spimpolo, para a Rádio Jovem Pan, o técnico da Macaca elogiou a postura dos jogadores no empate por 1 a 1, e disse que o time de Campinas “pagou um preço caro pelo primeiro jogo”.
“A postura de hoje foi bem diferente da do primeiro jogo. Hoje, colocamos a bola no chão, equilibramos as ações, encontramos os espaços... Mas fica a lição. Quando um time vai para uma decisão, tem de ter equilíbrio em todos os jogos. Pagamos um preço caro pelo primeiro jogo”, lamentou.
A Ponte perdeu a primeira partida da final do Paulistão por 3 a 0, em Campinas. Assim, precisava de uma vitória por quatro gols de diferença em Itaquera para faturar o primeiro título de sua história.
Não foi possível.
O jogo deste domingo foi mais equilibrado, mas a Ponte não conseguiu sequer vencê-lo. Romero abriu o placar para o Corinthians, e Marllon empatou para a Ponte. Ao fim dos 90 minutos, a festa na Arena foi corintiana.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.