Palmeiras apresenta oficialmente volante Bruninho, ex-Portuguesa

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2014 18h01

Jogador disse que pode atuar tanto como primeiro quanto segundo volante no Verdão

Bruninho é apresentado no Palmeiras

O Palmeiras apresentou oficialmente o volante Bruninho, ex-Portuguesa, na Academia de Futebol, nesta quinta-feira (20). O atleta disse que estar no alviverde era um desejo familiar, já que seus parentes são palmeirenses. O jovem de 21 anos assinou por quatro temporadas.

“É uma alegria muito grande, a minha família inteira é palmeirense. A minha mãe sempre sonhava e esperava por isso, é emocionante falar assim. Ela sempre foi palmeirense, me queria aqui, então é um sonho realizado”, revelou.

O jogador também falou um pouco sobre as suas características, se colocando a disposição do técnico Gilson Kleina para atuar como primeiro ou segundo volante. “Sou um segundo volante, gosto de sair mais para o jogo, mas já joguei como primeiro volante pela Portuguesa. Não vejo problemas em fazer as duas funções”, explicou.

Bruninho demonstrou cautela após ser questionado sobre uma vaga na equipe titular e pregou humildade em seu início de trabalho. “Todo jogador quer jogar, ter a sua oportunidade. Mas tem de ter humildade e respeitar todos que estão aqui. Com bastante humildade, uma hora surgirá a chance”, afirmou.

Sobre a boa campanha do Verdão no Paulistão, o novo reforço do time destacou o bom clima e empenho de todos os atletas do elenco. “A equipe está se portando muito bem no campeonato, todo mundo está tranquilo. Você vê que o ambiente é muito tranquilo. É uma equipe favorita por causa do empenho dos jogadores”, falou. “O Palmeiras tem uma estrutura excelente e isso me ajudou muito para eu estar aqui”, concluiu.