Palmeiras conta com volta de Robinho para bater o Santos na Vila

  • Por Jovem Pan
  • 10/03/2015 20h48
O jogador Robinho, da SE Palmeiras, durante treinamento na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. São Paulo/SP, Brasil - 10/03/2015. Foto: Cesar Greco / FotoarenaDestaque do Palmeiras neste início de temporada

O Palmeiras fez, na tarde desta terça-feira (10), o último treino antes do clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O técnico Oswaldo de Oliveira divulgou os relacionados para o clássico e acenou com a volta do time considerado titular, uma vez que Robinho e Vitor Hugo podem jogar após cumprirem suspensão automática na última rodada.

Com força máxima, o Verdão deve ir a campo com: Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Tobio e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo. Este é o time que Oswaldo tem tentado escalar com mais frequência e considerado o titular, pelo menos até que Valdivia e Cleiton Xavier possam jogar. O jovem xodó da torcida alviverde, Gabriel Jesus, foi mais uma vez relacionado. Confira a lista completa:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Lucas, Zé Roberto e João Paulo
Zagueiros: Vitor Hugo, Victor Ramos e Tobio
Volantes: Gabriel, Arouca e Renato
Meias: Robinho e Allione
Atacantes: Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Maikon Leite, Cristaldo e Dudu

Os lesionados Valdivia, Kelvin, Alan Patrick, Mouche e Leandro fizeram trabalhos de recuperação específicos. Com dores no tornozelo, Rafael Marques também fez tretamento e não está entre os convocados para o duelo com o Peixe.