Parceiro de Vampeta, Gilmar Fubá é o convidado da Jovem Pan para Corinthians x Cruzeiro

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2015 21h41
Futebol ? Campeonato Brasileiro 1998 ? Final ? Corinthians 1x1 Cruzeiro: o volante corinthiano Gilmar durante o jogo. (Foto: Ormuzd Alves/Folhapress)Gilmar Fubá em ação no fim de 1998. Volante fez parte do time que conquistou vários títulos pelo Timão

A transmissão da partida entre Corinthians e Cruzeiro, neste domingo (23), terá mais um convidado muito especial. A Rádio Jovem Pan receberá em seus estúdios o ex-jogador Gilmar Fubá, que conquistou diversos títulos pelo Timão entre o fim dos anos 1990 e começo dos anos 2000.

Mesmo não sendo titular da equipe treinada pelo técnico Oswaldo de Oliveira, foi muito importante nas conquistas do Brasileirão de 1998 e 1999 e no Mundial de Clubes de 2000. No torneio nacional de 1999, aliás, ele teve a missão de substituir Luizão e fechar a defesa corintiana que segurou o 2 a 0 sobre o Atlético-MG na final e garantiu o título.

Na transmissão, Gilmar Fubá reencontrará o também ex-volante Vampeta, que foi seu companheiro no Timão naqueles anos gloriosos para a história do clube. Isso significa que haverá, além dos comentários sobre a partida, muitas histórias interessantes e engraçadas que a dupla viveu quando eram jogadores.

Para acompanhar a participação de Gilmar, fique ligado na Rádio Jovem Pan neste domingo. O jogo começa às 16h da tarde, na Arena Corinthians, e é valido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.