Pato diz que não vai aceitar banco. O que você acha?

  • Por Jovem Pan
  • 11/05/2015 10h37
SÃO PAULO, SP, 21.02.2015: PAULISTA/SÃO PAULO-AUDAX - Gol de Alexandre Pato - Partida entre São Paulo x Audax-SP, válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol 2015, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), neste sábado (21), em São Paulo. (Foto: Maurício Rummens /Fotoarena/Folhapress)Alexandre Pato mais uma vez encontrou facilidade para fazer seus gols

Após marcar o gol da vitória do São Paulo sobre o Flamengo, na abertura do Campeonato Brasileiro 2015, no último domingo (10), no Morumbi, Alexandre Pato declarou que não vai aceitar ser reserva.

Criticado muitas vezes pela apatia, o atacante foi contundente ao destacar que quer jogar: “Quero jogar sempre, esse ano não vou aceitar ficar no banco. Estou numa fase muito boa, fazendo gols e ajudando o São Paulo”, disse.

O gol diante do Flamengo foi o 12º do camisa 11 no ano de 2015. O número já iguala o total de gols que o atacante marcou em 2014, os mesmos 12. E a vontade do atacante deve se realizar, pelo menos na próxima partida do tricolor, contra o Cruzeiro, quarta-feira (13), no Mineirão, em partida de volta das oitavas de final da Libertadores.

Alexandre Pato diz que não vai aceitar banco e que vai mostrar que deve jogar sempre. O que você acha?

Ouça o programa na íntegra!