Pelé é internado novamente; assessoria confirma que caso não é grave

  • Por Jovem Pan
  • 18/07/2015 13h23

Pelé recebeu mensagem de jogadores do elenco do Santos Folhapress Pelé

Pelé, de 74 anos, foi internado o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (18). A Jovem Pan entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital que afirmou não ter qualquer tipo de informação sobre os motivos da internação do ex-jogador. Segundo a assessora, um boletim médico só será liberado com a aprovação do paciente.

De acordo com a assessoria de Pelé, ele sentiu dores na coluna e foi ao hospital fazer um procedimento para “afastar” a vértebra que estava afetando o nervo. Segundo a assessoria, o caso não é grave e a expectativa é que o ex-jogador receba alta ainda neste fim de semana.

Esta não é a primeira vez que Pelé teve problemas de saúde neste ano. Em maio, ele esteve na mesma instituição para tratar de uma hiperplasia na próstata. Na ocasião, o Rei do Futebol teve de passar por uma cirurgia.

Ele ficou sob a tutela dos médicos Dr. Gustavo Caserta Lemos e Dr. Fabio Nasri que constataram que a formação na próstata era benigna. A condição é comum entre homens acima de 50 anos de idade.

*Com informações da Agência Brasil