Petros é anunciado pelo Real Betis: “sou um meio-campista muito flexível”

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2015 15h34

O meia Petros é a nova contratação do Real Betis para a próxima temporada do futebol espanhol

Petros foi anunciado oficialmente pelo Real Betis

O Real Betis, da Espanha, anunciou a contratação nesta quinta-feira (25) do meia Petros, que saiu do Corinthians recentemente. O jogador fechou contrato com o clube espanhol pelas próximas quatro temporadas.

Natural de Juazeiro (BA), Petros iniciou sua carreira nas categorias de base do Vitória e, posteriormente, passou por outros clubes, entre eles Boa Esporte e Penapolense, antes de desembarcar no Corinthians.

Suas boas atuações com a camisa corintiana despertaram o interesse do Real Betis, que agora conta com os serviços do aplicado meio-campista. Petros será apresentado e incorporado de forma definitiva à equipe no dia 7 de julho.

“Sou um meio-campista muito flexível. Estou à disposição do treinador para que ele decida onde tenho que jogar. Para mim, não há dificuldade alguma em ocupar posições distintas. No Brasil, fui líder em roubadas de bola e chegar com força ao ataque. Roubar e sair para o contra-ataque é minha principal característica”, disse Petros, em entrevista ao site oficial do Real Betis.